NOSSO BLOG

Caminhas Para Pet’s!

Já ficou na dúvida sobre qual caminha escolher para seu animalzinho de estimação? Sabemos que assim como o comedouro e o bebedouro são de extrema importância para seu Pet, e não poderíamos deixar de fora o cantinho aonde ele vai tirar os cochilos e repor suas energias, e claro que esse cantinho deve ser aconchegante e quentinho. Para isso preparamos algumas dicas de extrema
importância que vão te ajudar a não errar na hora de escolher a caminha do seu Pet.

Sambemos que hoje existem muitas camas variáveis: quadradas, redondas, ovais, retangulares , de madeira ou vime, de plástico ou acolchoadas, diante de tantas variedades ficamos até perdidos na hora de escolher, para isso esqueça um pouco da beleza e pense mais no conforto, credibilidade e qualidade da caminha escolhida;

Vamos citar três pontos que irão te ajudar na hora da escolha;

Tamanho Ideal:

Antes de qualquer coisa procure saber qual seria mais ou menos o tamanho que seu animalzinho irá ficar quando estiver adulto, feito isso podemos escolher uma cama ideal para a raça dele, temos camas mais quentinhas para os Pets mais frientos e as mais fresquinhas para aqueles que sentem mais calor.
Se seu Pet ainda é bebê e quiser escolher uma caminha que irá caber ele quando estiver já adulto não se preocupe se parecer grande demais, quanto mais espaço e conforto para eles é melhor.


O formato ideal;

Para poder escolher o formato da cama do seu Pet, você precisa se atentar a forma e o lado que ele geralmente costuma dormir, também se atente a temperatura dentro da sua casa ou apartamento, se geralmente é mais quente ou fresca.
As caminhas redondas e quadradas são indicadas para os que dormem mais encolhidos e as retangulares são indicados para aqueles que dormem mais esticados, fique de olho nesses pontos que você não ira errar na hora da escolha;



Produtos de qualidade;

Fique muito atento na qualidade das caminhas, se tem um acabamento de ótima qualidade, se o tecido é confortável, para que o conforto do seu pet seja garantido.


Com essas dicas que demos, acredito que vai ser bem difícil errar na hora de escolher a caminha do seu animalzinho de estimação.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Espere, não saia ainda!

Venha fazer parte da Família Emporium Distripet!

Fique por dentro de dicas, promoções, sorteios e muito mais!

Assine nossa newsletter!